Sobre mim

Sou cantora, compositora e educadora musical com mais de 13 anos de experiência no ensino de música. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de trabalhar com uma diversidade de públicos – de crianças a adultos, em contextos variados, como escolas regulares, conservatórios, universidades e escolas de teatro musical, tanto no Brasil quanto no exterior.

Minha formação acadêmica é sólida e diversificada: sou licenciada em Música com habilitação em Violão pela Universidade Católica do Salvador, mestre em Música com área de concentração em Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), especialista em Musicoterapia pela ALPHA e tenho formação em Belting Contemporâneo. Essas experiências complementam meu trabalho, permitindo-me oferecer um ensino musical que integra teoria, técnica e criatividade.

Atualmente, sou professora de Band na Pan American School of Bahia (PASB), onde também sou fundadora e diretora do Glee Club. Nestes dois últimos anos fui responsável pela direção musical de produções da escola como Alice (2023), O Auto da Compadecida (2024) e o musical The Little Mermaid Jr. (2024). 

Além do ensino regular de música, sou professora de canto na On Broadway Studios,  e proprietária do Leone Studio, uma escola itinerante de cursos livres de música, onde busco levar a música de forma acessível e personalizada para diversos públicos.

Como cantora e musicista, sou líder da banda tributo Garotas de Liverpool, formada exclusivamente por mulheres, e participo de projetos como a Teacher’s Band da PASB. Minha paixão pela música também se reflete na composição: sou fundadora e facilitadora do grupo colaborativo Escritores de Canções e lancei meu primeiro EP, Time Machine, em 2018, com músicas e letras autorais. Em 2025, estou ansiosa para lançar novos singles, frutos de projetos que sempre sonhei realizar.

Convido você a acompanhar minha trajetória musical e educacional e a fazer parte dessa jornada de aprendizagem, criação e inspiração!

“Sozinhos nós podemos fazer tão pouco; Juntos nós podemos fazer tanto!”

Helen Keller